
Sabe aquela série ou filme que você sempre se imaginou vivendo?! Aquela que a gente não só se identifica mas vislumbra como realidade desejada, sabe?! Pois então, das obras que eu me inspiro, uma que eu sempre imaginei como a mais distante de realizar algo parecido é "Sex and The City". Um clássico entre a geração milenial que frequentou curso de inglês, eu sei.
Hoje, com 32 anos, estou sentada de frente ao meu laptop, escrevendo pro meu blog, encarando a janela com uma cena bem Pinterest, me preparando para um inverno com temperaturas negativas. O que já é suficiente para minha fantasia adolescente de uma vida meio Carrie Bradshaw.
Nada mais clichê na minha fantasia do que este exato momento: outono pinterestizinho na janela, eu aquecida dentro de casa, tomando uma caneca de café com leite, escrevendo sobre minha vida clichemente fantasiada! Hahaha! Mas agora, falando sério sobre esse grande surto que se chama viver, uma coisa que está impecável nesta temporada da minha vida é a cenografia e fotografia. Parabéns aos envolvidos, mas finalmente estou vivendo no modelo real de "Brincando de Engenheiro", aquelas bloquinhos de madeira que tinha estampa de tijolinho, daí tinha o telhadinho vermeho, a torre com relógio... Isso na visão macro né?! Por que no ponto de vsta do usuário do meio urbano/arquitetônico, é o puro suco do esteriótipo bucólico bem Vila Verona no The sims 2, ou seja, AMO!!!
Ainda estamos alinhando aqui e ali com a equipe de roteiro, muito criativa e dinâmica por sinal, deixando tudo, no mínimo, divertido... Enfim, claramente temos uma criança interior muito bem ambientada, uma arquiteta entusiasmada, uma bailarina dedicada, uma adolescente orgulhosa, uma mulher feliz!
E você?
Comments